COMPARTILHEM NOSSA FELICIDADE...

Esse blog foi feito para que nossos amigos compartilhem cada passo que damos ao encontro do nosso sonho. Sejam bem vindos e palpitem!!

quinta-feira, 3 de julho de 2008

FANTASMINHAS...






Acho que não há nada mais medonho do que aquelas capas que se usava muito nas cadeiras chamadas "fantasminhas",e as de matêlasse então!!!! Gosto é gosto,mas de cara eu já sabia que não queria isso. Lembrava muito quando era adolescente e ia as festinhas de 15 anos das minhas amigas (o auge do matêlasse),ficava sentada naquelas cadeiras suando,e quando levantava aquele pano que parecia uma lycra vinha grudado nas minhas pernas...argh!!! Pássimas lembranças,não...nada de fantasminhas!! Trocando idéias na comunidade de casamentos no orkut,recebi uma idéia de uma decoradora,membro dessa comu,que me sugeriu algo muito simpático:Florzinhas amarradas as laterais das cadeiras.Taí...gostei!!

Nenhum comentário: