COMPARTILHEM NOSSA FELICIDADE...

Esse blog foi feito para que nossos amigos compartilhem cada passo que damos ao encontro do nosso sonho. Sejam bem vindos e palpitem!!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

SABE AQUELA HISTÓRIA QUE CABEÇA DE NOIVA MUDA O TEMPO TODO? É A MAIS PURA VERDADE...




Como eu já havia comentado aqui,meu casamento já mudou por diversas vezes.À princípio seria uma cerimônia na praia final da tarde com tochas,frutas,etc,etc.Depois decidimos que o melhor era no campo,a Ellen (minha comadre/irmã de alma) ofereceu sua bela casa em Maricá,de frente para lagoa,linda por sinal para realizarmos nosso sonho.Devido à distância,dificuldade de locomoção de alguns convidados e o nosso receio das pessoas pegarem estrada após beber,mudamos mais uma vez de local.Mais uma vez um anjinho chamado Teresa (minha irmã linda que está com nossa Alice na barriguinha),ofereceu o salão de festas do prédio dela em Copacabana para nossa celebração.Bom,local definido,bufê praticamente fechado,eu já resolvendo decoração,lembrancinhas,veio a lei seca e novamente o medo das pessoas se deslocarem da zona sul para zona norte (aonde moram a maioria dos nossos convidados),depois de beber,ou não poderem beber,relaxar,curtir pois iriam dirigir.Aí mais uma vez a comunidade Casar é Fácil veio em meu auxílio.Pesquisando nos tópicos descobri excelentes casas de festas próximas da minha casa,e por um preço bem acessível e melhor:Com toda infra estrutura que preciso em um só lugar sem me preocupar com nada,só comigo.Agora estamos na fase degustar bufês,conhecer espaços,vantagens,e se tudo correr como espero fecho meu espaço semana que vem.
Por enquanto super indico a Elite que é tudo de bom em um só lugar.Amanhã vamos conhecer a Mansão Chamonix e sexta que vem a Festejar que também achei um charme.Depois coloco aqui opiniões sobre todas e seus endereços e telefones ok?
As fotos acima são da Elite.

Nenhum comentário: