COMPARTILHEM NOSSA FELICIDADE...

Esse blog foi feito para que nossos amigos compartilhem cada passo que damos ao encontro do nosso sonho. Sejam bem vindos e palpitem!!

segunda-feira, 30 de junho de 2008

VESTIDO X DIETA




Meu vestido será algo simples com certeza,nada de brilhos,pérolas,cristais...tenho diversos modelos em mente,mas agora o que me preocupa é perder os kilos extras que vieram com o nascimento do Biel.


De hoje em diante vocês aqui acompanharão além da saga dos preparativos do nosso casório,essa revolução estética a qual me propus.E que venham as saladas,os grelhados...


Um comentário:

Nathalia disse...

Claudia boa noite. estava procurando fotos de mini Santo Antonio e achei seu blog, gostaria de saber onde você comprou esses Santinhos... tem algum site que você pode me informar?
Grata,
Nathalia