COMPARTILHEM NOSSA FELICIDADE...

Esse blog foi feito para que nossos amigos compartilhem cada passo que damos ao encontro do nosso sonho. Sejam bem vindos e palpitem!!

domingo, 6 de julho de 2008

ENCONTREI O(S) VESTIDO(S) DOS MEUS SONHOS!!!!





É isso mesmo gente,vestidoSSSS,no plural mesmo.


Só quem é noiva sabe a indecisão desse que será a estrela principal do dia.Quando as portas se abrem os olhares se voltam é para ele.


Nunca tive vontade de vestidos estilo princesa,luvas,coroa...nada disso.Minhas amigas dizem que sempre fui diferente,meio fashion.Para mim diferente é normal!!!


Sei que casamento muda todos os dias,eu mesma comecei com casamento no campo,passei pela praia e por fim casaremos em local tradicional.Taí a prova que casamento muda mesmo todos os dias.E é claro que o vestido não ficaria atrás!!


posto aqui uma idéia do que quero para mim com a certeza de que isso pode mudar,mas quando bati o olho para esses modelos pensei:São eles!!!


Inclusive deixo aqui um pedido pois esses modelos são importados de um site americano e se alguma noivinha conhece alguém que tenha comprado com eles me diga por favor!!!!

Nenhum comentário: