COMPARTILHEM NOSSA FELICIDADE...

Esse blog foi feito para que nossos amigos compartilhem cada passo que damos ao encontro do nosso sonho. Sejam bem vindos e palpitem!!

domingo, 29 de junho de 2008

DECORAÇÃO




Quando começou toda essa história de casamento eu sabia apenas de uma coisa:Minha decoração seria de margaridas!! Não me perguntem o porquê,mas acho margaridas lindas! Além de delicadas são flores singelas e super baratas.Dá para caprichar na decoração gastando 1/3 do que se gasta usando as flores convencionais.Fico eu como uma louca pesquisando decorações com margaridas,e saibam que é dificílimo achar.As noivas não costumam eleger essa bela florzinha como principal elemento de decoração nos seus casórios.Gosto é algo pessoal,mas elas não sabem o que estão perdendo.
Pesquisando valores,descobri que a cada arranjo feito com as nobres e caríssimas flores mais usadas em cerimônias desse tipo (rosas,orquídeas,copo de leite...),faço quatro de margaridas!!! Isso mesmo:Quatro vezes mais pelo mesmo valor.E dá-lhe margaridas!!!!!!!

2 comentários:

Denise Vilas Boas disse...

Olá! Você tem os contatos da Cristine Danciger?
Grata!!!

Michelle disse...

Oi Cláudia, fiquei muito feliz em encontrar vc, rs. É isso mesmo, tbm sou apaixonada por margaridas, e como vc mesmo disse na sua postagem, desde que vc resolveu se casar uma coisa ja era certa a decoração tinha que ser de margaridas. Pois eu digo o mesmo, sempre quis margaridas e vou continuar querendo até o final, até o dia que eu entrar no salão e ver essas lindas e romanticas florzihas dando um ar gracioso em minha festa!!! Mesmo que todossss me falem que não é a flor ideal para uma decoração de casamento!!!Por isso Claudia vou me tornar seguidora do seu blog e te enviar tudo o que eu achar de margaridas!! Um abraço!!!
Michelle