COMPARTILHEM NOSSA FELICIDADE...

Esse blog foi feito para que nossos amigos compartilhem cada passo que damos ao encontro do nosso sonho. Sejam bem vindos e palpitem!!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

RESOLVEMOS CASAR...


Organizando o batizado do Gabriel,e contagiados com esse clima festivo,resolvemos casar...isso aí:Vamos oficializar a nossa história de amor.No princípio o Marcelo deu a idéia,eu gostei e comecei a correr atrás.Ele começou a ver as coisas andando e deu medo,agora tá curtindo.Vamos juntos resolver lugar da festa,decoração,cardápio...combinamos que bebidas e dj era exclusivamente com ele,topei!
À princípio seria uma cerimônia ao ar livre,de preferência na praia,mas essa idéia acabou sendo descartada devido ao gasto (se engana quem pensa que casar ao ar livre é mais barato!!).Minha querida irmã nos ofereceu o salão do prédio dela no bairro peixoto em Copa e amamos!!O lugar é lindo e nada deixa a dever aos salões de casas de festas.Tem uma mata ao fundo,pedras,e sem falar na piscina que pode ser utilizada para colocar as mesas em volta.Bom,local resolvido.
Entrei na comunidade do orkut "casar é fácil" posso dizer que realmente não é difícil,mas é caro!! E muito!!! A comu está me ajudando e muito.Tirei várias dicas de lá,e muitas coisas serão feitas por mim.A indicação do bufê peguei com as noivinhas de lá e vou marcar a degustação para amanhã.Depois conto o que achei.

Nenhum comentário: