COMPARTILHEM NOSSA FELICIDADE...

Esse blog foi feito para que nossos amigos compartilhem cada passo que damos ao encontro do nosso sonho. Sejam bem vindos e palpitem!!

segunda-feira, 30 de junho de 2008

VESTIDO X DIETA




Meu vestido será algo simples com certeza,nada de brilhos,pérolas,cristais...tenho diversos modelos em mente,mas agora o que me preocupa é perder os kilos extras que vieram com o nascimento do Biel.


De hoje em diante vocês aqui acompanharão além da saga dos preparativos do nosso casório,essa revolução estética a qual me propus.E que venham as saladas,os grelhados...


domingo, 29 de junho de 2008

DECORAÇÃO




Quando começou toda essa história de casamento eu sabia apenas de uma coisa:Minha decoração seria de margaridas!! Não me perguntem o porquê,mas acho margaridas lindas! Além de delicadas são flores singelas e super baratas.Dá para caprichar na decoração gastando 1/3 do que se gasta usando as flores convencionais.Fico eu como uma louca pesquisando decorações com margaridas,e saibam que é dificílimo achar.As noivas não costumam eleger essa bela florzinha como principal elemento de decoração nos seus casórios.Gosto é algo pessoal,mas elas não sabem o que estão perdendo.
Pesquisando valores,descobri que a cada arranjo feito com as nobres e caríssimas flores mais usadas em cerimônias desse tipo (rosas,orquídeas,copo de leite...),faço quatro de margaridas!!! Isso mesmo:Quatro vezes mais pelo mesmo valor.E dá-lhe margaridas!!!!!!!

segunda-feira, 23 de junho de 2008

BUFÊ

Prova de buffês é a melhor parte da organização.Devo confessar que é a parte que mais me preocupa.Tive duas excelentes indicações,ambas em Niterói e já fiquei na dúvida.
Os valores são similares,os serviços também,e o sabor...DOS DEUSES!!!!Para quem não fechou nada eu super recomendo a Beth Schueler (2610-1961),ela não trabalha com bolo e doces,mas seu cocktail e suas mini comidinhas são um arrazo!!!Para quem quer impressionar com quitutes diferentes e saborossíssimos,e principalmente com fartura e preço acessível,não deixem de procurá-la.
Minha outra indicação fica para o Bufê & Cia (2627-3310) sob a direção da Rita e da Denise.Tive mais contato com a Denise que é uma fofa e super atenciosa!! Lá encontrei além dos salgados e pratos quentes,o bolo (lindos por sinal),doces,decoração,open bar,enfim...tudo num só lugar.
Dúvida cruel!! Duas excelentes profissionais,com preços e serviços super dentro do nosso orçamento,e a pergunta:Com quem fechar?
Acho que vou precisar de outra seção degustação para me decidir, rsrsrsrs...

quarta-feira, 18 de junho de 2008

RESOLVEMOS CASAR...


Organizando o batizado do Gabriel,e contagiados com esse clima festivo,resolvemos casar...isso aí:Vamos oficializar a nossa história de amor.No princípio o Marcelo deu a idéia,eu gostei e comecei a correr atrás.Ele começou a ver as coisas andando e deu medo,agora tá curtindo.Vamos juntos resolver lugar da festa,decoração,cardápio...combinamos que bebidas e dj era exclusivamente com ele,topei!
À princípio seria uma cerimônia ao ar livre,de preferência na praia,mas essa idéia acabou sendo descartada devido ao gasto (se engana quem pensa que casar ao ar livre é mais barato!!).Minha querida irmã nos ofereceu o salão do prédio dela no bairro peixoto em Copa e amamos!!O lugar é lindo e nada deixa a dever aos salões de casas de festas.Tem uma mata ao fundo,pedras,e sem falar na piscina que pode ser utilizada para colocar as mesas em volta.Bom,local resolvido.
Entrei na comunidade do orkut "casar é fácil" posso dizer que realmente não é difícil,mas é caro!! E muito!!! A comu está me ajudando e muito.Tirei várias dicas de lá,e muitas coisas serão feitas por mim.A indicação do bufê peguei com as noivinhas de lá e vou marcar a degustação para amanhã.Depois conto o que achei.